23 de dezembro de 2013

Fechando o Ano com uma Festinha de “Arromba” – Para terminar o ano com uma bela “Chave de Sacanagem”, resolvemos trazer um companheiro para a nossa cama e deixa-lo arrombar bem gostoso o meu cuzinho. Mas, com as crianças crescendo rapidamente, fica cada vez mais difícil manter “certos acessórios” à mão, então decidimos substituir o velho amigo “Pau de Borracha” por um belo e bem dotado alemão... o delicioso, grande e grosso “Salsichão”. Foi muito bom me despedir de 2013 tomando uma bela arregaçada no meu cuzinho. Já, para o ano novo, ele será convidado novamente para iniciarmos 2014 com uma bela DP... Huuummmmm

































35 comentários:

  1. Que desejo de xeirar esse cuzinho lindo !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. maravilhosa que tesao como eu gostaria foder seu cuzinho veja www.sexlog.com.br/mizita joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. que delícia vocês são puro prazer

    ResponderExcluir
  4. Perfeita...deliciosa....gostosa.....que mulher TESUDA!

    Obrigado pelas fotos maravilhosas!

    Beijossssssssssssss

    Lambidassssssssss

    HOT SPOT

    ResponderExcluir
  5. totalmente cavala ! delicia de mulher ! uma deusa do tesao

    ResponderExcluir
  6. nossa que gostosa, mais larga esse brinquedinho e vem fuder comigo, quero arrombar gostoso o seu cuzinho

    ResponderExcluir
  7. QUe deliciaaaaaaaaaaa
    Eu (Roberto) e Luciana adoramosss Ju!! vc e seu marido são demais!!
    Queria estar ai arrombando seu cuzinho enquanto seu marido pega minha mulher!!
    Deliciaaa

    ResponderExcluir
  8. Ela e maravilhosa! Sonho de consumo pro meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninos,
      Não esquecemos de vcs.
      Vamos tirar as fotos com o Uniforme do Avaí e mandar para vcs.
      Deixa passar a correia de final de ano que iremos providenciar.

      Excluir
  9. linda vc gostaria muito de participar dessa festa juliana,nao sou super em nada mas tenho um p meio grandinho.bjssss e bom 2014.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que delicia de mulher, esse cuzinho me deixou louco, se quiser um mulato forte, gostoso com uma pica curvada para tocar cada cantinho dessa buceta e cuzinho maravilhoso pode me chamar. moreno.2128@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. very beatiful mia email alferioc@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola linda, vc realmente é maravilhosa!!! que ria estar no lugar deste salsichao!!!

    ResponderExcluir
  13. Ju,sou seu fa num.1,vc e muito gostosa..que delicia de cuzinho vc temm..sempre que quero bater uma punheta.pego uma foto sua..vc e muito gostosa.curto vc fz muito tempo..princesa..morenoemorena33@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Juliana, boa noite sou esposa igual a vc, quando estou fazendo amor com meu marido sempre peço para ele enfiar o dedo no meu cuzinho, nossa e uma delicia. Agora so uma dica tira umas fotos tipo seu marido enfiando na buceta e vc com esse colosso enorme no cuzinho, se ficar bom as fotos prometo que manda as minhas pra vc ver e curtir. Abraços Rosangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosângela, deixa seu contato para nós trocarmos experiências. Tenho uma namorada bem liberal. Bjos Ricardo.

      Excluir
  15. que delicia de buceta!
    convido vcs a conhecerem o meu blog
    www.seximaginarium.net
    BJSSS
    LEO

    ResponderExcluir
  16. ela e muito gostosa chupo ela torda delicia gostaria de borta o meu pau no cuzinho dela

    ResponderExcluir
  17. Oi Ju...nossa, quando li o título "DP" cheguei a ficar com ciúme...rsrsrsrsrs por nem ter sido lembrado pra um "processo de seleção" kkkkkkkkkk
    Dizer que você continua deliciosa, linda de morrer é chover no molhado e que to morrendo de inveja do teu marido então...
    advogadocasado40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi linda adoraria te conhecer vc e de Campo Grande ? Estou aqui a trabalho e queria conhecer gente como vc desinvista estrovertida e que adora uma safadeza rsrs abraços ao marido e um beijo

    ResponderExcluir
  19. ju sou branco tenho 15 cm pra empurrar no seu cu (16)997379318

    ResponderExcluir
  20. que tesao de rabão adoraria foder seu rabão gostosa Joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa vc é muito deliciosa ae eu com uma mulher dessas ia meter 24hrs por dia

    ResponderExcluir
  22. maravilhosa vc delicia adoraria fuder vc toda gata tesão q bunda linda vc tem gostosa

    ResponderExcluir
  23. voce ea esposa que eu pedi pra deus mente aberta liberal
    adorari chagar do trabalho e voe ta com comedores em nossa cama e min beijar co cara esporrada de gla deles isso e que seria vida boa sortudo teu marido ,e oque e bonito e pra si mostrar

    ResponderExcluir
  24. nossa como queria te ter gata , se tiver interesse me liga 03199270292, beijos.

    ResponderExcluir
  25. Muito tesuda e gostosa, bundão delicioso, bucetinha tesuda,linda femea....eu quero!!!!!!! DELICIAAAAA !!

    ResponderExcluir
  26. Nossa Juliana como vc e gata, esse cuzinho e uma delicia passaria horas chupando ele, seus videos são uma delicia seu marido e gostoso tem um pau delicioso, adoraria chupar vcs dois, fazer um tremzinho bem gostoso, vcs dois são lindos, se passar em salvador manda um email jorgers@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  27. muito gostosa vc queria muito comer seu cu , vc mora em que estado..

    ResponderExcluir
  28. wowwwwwwwww Juliana sei brava a fare i pompini mmmmmmmmmm lo faresti anche al mio cazzone? sei proprio una bella porcella kisssssssssss sproma66@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Essas tuas imagens sendo sodomizada, ANAL AMEIIIIIIIIIIIIIII, vc é tudo de TESÃO parabens, merece um poema só dar esse teu cuzinho lindo, beijos !!!

    ResponderExcluir
  30. Delicia de cuzinho, to doido por vc. Manda noticias. daniel33ze@gmail.com

    ResponderExcluir

Registre seu cometário e informe seu e-mail para que eu possa enviar para você uma foto especial e exclusiva.